RPG

Na RPG acreditamos firmemente que, num mundo cada vez mais globalizado e com recursos financeiros e naturais mais caros e escassos, a eficiência e produtividade são a chave para o sucesso empresarial. É por isso que na RPG somos obcecados com a eficiência, com o propósito último de assegurar valor acrescentado para os nossos clientes.

  • Regulação 95% 95%
  • Avaliação de Desempenho 90% 90%
  • Contratação Pública 95% 95%
  • Água, Saneamento e Resíduos 95% 95%
  • Transportes 85% 85%
  • Formação 95% 95%

FALE CONNOSCO

CONTACTE-NOS AGORA
CONTACTOS

Também acreditamos que a competição construtiva é um poderoso combustível para a melhoria contínua da eficiência e produtividade e para o sucesso individual e coletivo. Sabemos que essa competição pode ser estimulada mesmo em meios aparentemente não concorrenciais, por exemplo, através da competição pelo mercado ou da avaliação, comparação e publicitação metódica do desempenho. Acima de tudo, sabemos como o fazer.

Acreditamos que a melhoria só é possível através da aprendizagem continuada e dirigida. Por outro lado, a aprendizagem pressupõe o reconhecimento das nossas próprias fragilidade e é mais profícua se fugirmos à tentação de reinventar a roda mas procurarmos aprender com os outros.

“O Caminho faz-se caminhando”. Assim o disse o poeta espanhol António Machado e na RPG acreditamos que também o caminho para a melhoria e para o sucesso se faz passo a passo, etapa a etapa. Esse caminho é necessariamente diferente para cada pessoa, organização ou empresa e cada passo deve ser dado com realismo. Ciente dessa diversidade, a RPG não fornece soluções genéricas e indiferenciadas, mas procura acompanhar os seus clientes em todo o percurso e adaptar as soluções às suas especificidades e contexto.

Mas por mais longo que seja o caminho, cada passo deve contribuir para nos aproximarmos das metas que queremos atingir. Acreditamos por isso que toda a atividade deve ser orientada para os objetivos e resultados globais. Sabemos que toda a ação é provocada por estímulos e empenhamo-nos na busca de soluções que transmitam os estímulos certos para provocar o movimento no sentido desses objetivos globais.